PUBLICIDADE
/
SEGURANÇA

Império diz que membro da diretoria baleado por PM separou briga e está na UTI

(Foto: Chiquinho do Uberaba ao Plantão Policial Uberaba)

24/11/25
às
9:21

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

Em nota oficial, a torcida organizada Império Alviverde informa que o diretor atingido por disparos na noite deste domingo tentava separar uma confusão envolvendo um indivíduo que já vinha causando problemas, quando foi baleado por um policial militar à paisana. O caso ocorreu próximo a um bar, em frente ao estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Segundo o relato divulgado pela Império Alviverde, o diretor tentou evitar que a briga se agravasse. Em dado momento, ele teria conseguido tomar a arma do indivíduo envolvido na confusão. Ao se afastar do local para impedir algo pior, foi alvejado por cinco disparos.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ainda conforme a organizada, em razão da gravidade dos ferimentos, o diretor foi submetido a cirurgia durante a madrugada e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Trabalhador.

A torcida pediu “força, orações e respeito a todos neste momento delicado”, ressaltando que a vítima não tinha a intenção de agravar o conflito, mas sim impedir que a situação fugisse ao controle.

Até o momento, as autoridade competentes, entre elas a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil do Paraná, ainda não divulgaram detalhes precisos sobre motivação, identidade do atirador ou da vítima, ou sobre eventuais procedimentos disciplinares ou criminais decorrentes do caso.

O espaço permanece aberto caso a defesa do PM envolvido na situação queira se manifestar.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias