
- Atualizado há 12 segundos
Um idoso de 64 anos, foi vítima de agressão na noite de sexta-feira (19), no bairro Vila Freitas, em Morretes, após uma denúncia envolvendo a suposta oferta de drogas a menores de idade. A ocorrência foi registrada na Rua Nataldyr Schmidt Freitas.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 com a informação de que um indivíduo estaria oferecendo entorpecentes a adolescentes e que ele teria sido contido por populares. Durante o deslocamento até o endereço, os policiais receberam novas informações, por meio de mensagens em aplicativo, relatando que um homem havia sido agredido na Vila Freitas e corrido até a região da subestação da Copel, na Avenida Isabel Muniz Bridaroli, onde voltou a ser atacado, ficando caído às margens da rodovia. As informações são do Portal Mais Notícias.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
No local, a equipe encontrou o homem apresentava diversas escoriações na região do rosto e do crânio. Diante da gravidade das lesões, o Corpo de Bombeiros de Morretes foi chamado para prestar apoio, onde realizaram os primeiros socorros, imobilizando a vítima em uma maca após ela recobrar a consciência. Na sequência, a equipe avançada do Samu chegou ao local e, após avaliação médica, decidiu encaminhar o paciente diretamente ao Hospital Regional de Paranaguá para atendimento.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais colheram o relato de uma testemunha residente na Vila Freitas, local onde teriam começado as agressões. A testemunha informou ter ouvido barulhos e uma briga, porém afirmou não ter presenciado diretamente os fatos relacionados à denúncia inicial.
Próximo ao local onde a vítima foi encontrada, os policiais localizaram uma porção de substância análoga à cocaína, embalada em plástico branco. Como não houve identificação de vítimas relacionadas à denúncia de oferta de drogas a menores, a equipe constatou a ocorrência de lesão corporal e realizou a apreensão do entorpecente.
A droga foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Morretes, que ficará responsável pela investigação e pelos procedimentos legais cabíveis.