PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Idoso é acusado de estrangular cachorro de apenas 4 meses no PR

Conforme a publicação, em depoimento à polícia, ele confessou ter matado mais de um animal
José Vicente Tezza é acusado de maus tratos a animais após ter, supostamente, estrangulado uma cadela de apenas quatro meses. — Foto: TV Globo/Reprodução Foto: Reprodução/TV Globo
Conforme a publicação, em depoimento à polícia, ele confessou ter matado mais de um animal

Estadão Conteúdo

21/05/25
às
15:14

- Atualizado há 14 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná indiciou na quarta-feira, 14, um homem por maus-tratos com resultado de morte de animal e dano em árvores em ornamentação pública. As ocorrências foram registradas em Foz do Iguaçu.

Segundo reportagem veiculada pelo Fantástico no último domingo, 18, entre outras acusações, o idoso José Vicente Tezza, de 76 anos, teria estrangulado pelo menos um cachorro na rua onde mora, na cidade paranaense.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme a publicação, em depoimento à polícia, ele confessou ter matado mais de um animal. “Eu já tive que me livrar de vários cachorros na avenida. Já teve cachorro que eu tive que enfrentar com a mão mesmo”, respondeu o idoso quando questionado sobre ter estrangulado o cachorro.

De acordo com o Fantástico, José foi filmado após supostamente ter estrangulado uma cadela chamada Lili, de apenas quatro meses.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Ministério Público do Estado para as providências cabíveis. Procurado pelo Estadão, o MP não manifestou. A defesa do idoso também não foi localizada.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias