PUBLICIDADE
Futebol /
ESPORTE

Ídolo de Athletico e Paraná Clube, ex-goleiro Flávio anuncia cura de câncer

Após batalha contra um câncer de próstata, Flávio celebra recuperação e agradece apoio de amigos e torcedores.
Reprodução/ Instagram
Após batalha contra um câncer de próstata, Flávio celebra recuperação e agradece apoio de amigos e torcedores.

Redação Nosso Dia

03/01/25
às
9:45

- Atualizado há 3 dias

Compartilhe:

O ex-goleiro Flávio, ídolo de Athletico e Paraná Clube, revelou estar curado de um câncer de próstata. A informação foi compartilhada pelo próprio ex-atleta em um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Passando para fazer um agradecimento a Deus, por ter restaurado minha vida, ter me curado dessa enfermidade que eu tive. Pude ter a oportunidade de comemorar Natal e Ano-Novo com minha família e amigos”, disse Flávio, conhecido como Pantera, visivelmente emocionado.

Aos 53 anos, Flávio iniciou o tratamento em agosto de 2024, quando passou por uma cirurgia. Durante o processo de recuperação, imagens compartilhadas nas redes sociais mostravam o ex-jogador magro e abatido. No entanto, no vídeo recente, ele apareceu com semblante mais saudável e otimista.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ajuda de amigos e torcedores foi fundamental

Enfrentando dificuldades financeiras, Flávio contou com o apoio de amigos, ex-companheiros de equipe e torcedores dos clubes onde jogou — além do Athletico e Paraná Clube, o ex-goleiro defendeu o CSA e América-MG. Para ajudar na compra de medicamentos, uma vaquinha online e até leilões de camisas foram organizados.

“Quero agradecer aos meus amigos, que me ajudaram me ligando, financeiramente também: Cocito, Kléberson, Alessandro, doutor Murilo, minha esposa, o pastor Arnaldo e a esposa, ao Bosatto, Euller, Vavá, Fernando Miguel, César, Flávio, Alex Mineiro, Kelly, e muitos outros que foram importantes nessa nova fase”, destacou Flávio.

O ex-goleiro também expressou gratidão aos torcedores que contribuíram: “Agradeço especialmente ao Giuliano, que organizou a vaquinha, e aos torcedores de todos os clubes, que me ajudaram com o maior carinho.”

Flávio encerrou sua mensagem com um tom de esperança e gratidão, celebrando a nova fase de sua vida e o apoio incondicional que recebeu durante sua batalha contra a doença.

Assista:

TÁ SABENDO?

ESPORTE

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias