- Atualizado há 28 segundos
O secretário de Segurança Pública Hudson Teixeira viveu uma manhã de sexta-feira um pouco diferente, ao parar e abordar três homens que estavam no na Rua Presidente Farias, no Centro de Curitiba. Eles se assustaram ao ver o giroflex da viatura descaracterizada e correram, mas foram alcançados, sendo abordados pelo homem forte do setor policial do Paraná, em uma abordagem ‘chique’.
“Quem é policial sabe que não importa se está de folga, se é do administrativo ou se é secretário da segurança. Somos policiais 24 horas. Estava deslocando para a Secretaria de viatura com a minha equipe quando três indivíduos viram o giroflex ligado, tentaram correr e se esconder em atitude suspeita. Eles tentaram disfarçar, mas não deu certo”, contou o secretário.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo Hudson Teixeira, dois suspeitos tinham passagens por tráfico de drogas e o terceiro estava com as drogas no bolso, sendo encaminhado à delegacia.
Confira a postagem do secretário:
Em situação semelhante, há cerca de um mês, o destino pregou uma peça daquelas em um foragido da Justiça, em Curitiba. O que começou como um acidente de trânsito, virou caso de polícia, quando o homem foi socorrido por ninguém menos que o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira.
Tudo aconteceu por volta das 7h30 da manhã, na Avenida Paraná, no bairro Boa Vista. O secretário seguia para o trabalho quando se deparou com um rapaz caído na rua após um acidente entre um carro e uma motocicleta. Como ex-comandante da RONE, acostumado com a linha de frente, Teixeira prontamente parou para prestar socorro.
Durante o atendimento, um detalhe chamou a atenção: na perna do acidentado, além dos ferimentos da queda, uma tatuagem de carpa, símbolo conhecido no meio policial por indicar ligação com facções criminosas. Diante da suspeita, Teixeira resolveu verificar a identidade do rapaz.
Relembre clicando aqui.