PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Homem vai em cana ao invadir condomínio da ex após ela não atender ligação na RMC

O caso aconteceu por volta das 2h, no bairro Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba
(Foto: Divulgação)
O caso aconteceu por volta das 2h, no bairro Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba

Redação Nosso Dia

04/11/25
às
14:39

- Atualizado há 18 segundos

Compartilhe:

Um homem foi preso pela Guarda Municipal na madrugada desta terça-feira (4) após invadir o apartamento da ex-companheira e agredi-la fisicamente. O caso aconteceu por volta das 2h, no bairro Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o indivíduo forçou o portão de um condomínio de sobrados e arrombou a porta da residência da ex. A mulher relatou que ele tentou contato por telefone antes da invasão, mas, ao não ser atendido, decidiu ir até o local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Ele chutou a porta da minha casa, entrou, me agarrou pelo pescoço e me deu várias mordidas nas costas”, contou a vítima aos agentes. Ela afirmou ainda que, após soltá-la, o agressor continuou com as agressões, desferindo socos no rosto e chutes nas pernas.

Quando a equipe da Guarda Municipal chegou, vários moradores tentavam conter a situação. Durante a abordagem, os agentes encontraram com o homem uma porção de substância entorpecente identificada como MDMA (ecstasy). Ele apresentava ferimentos nas mãos, causados ao arrombar o portão do condomínio.

(Foto: Divulgação)

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e foi constatada a presença de hematomas pelo corpo. O agressor também passou por avaliação médica e, em seguida, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias