PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Homem suspeito de homicídio por vingança é preso em Curitiba; entenda o caso

Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, responsável pela investigação do caso, o crime aconteceu no dia 1° de junho, ocasião na qual o investigado realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima
Foto: Fábio Dias/ PCPR
Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, responsável pela investigação do caso, o crime aconteceu no dia 1° de junho, ocasião na qual o investigado realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima

Redação*

18/07/25
às
9:29

- Atualizado há 18 horas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, suspeito do homicídio que vitimou Alisson Patrick de Lima, de 19 anos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A captura aconteceu nesta quinta-feira (17), em Matinhos, no Litoral do Estado. 

Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, responsável pela investigação do caso, o crime aconteceu no dia 1° de junho, ocasião na qual o investigado realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“A motivação do crime estaria relacionada ao fato de que a vítima teria jurado o suspeito de morte em razão deste supostamente ter matado o irmão da vítima, Kauan Pablo de Lima, de 20 anos, em 4 de fevereiro de 2025, em circunstâncias ainda investigadas”, explica.

Na data do crime, a vítima caminhava pela Rua São José dos Pinhais, n°966, quando foi surpreendida e atingida por diversos disparos de arma de fogo, sem chance de defesa. A ação foi rápida, direta e planejada. A vítima morreu ainda no local.

“Essa prisão é fruto do trabalho contínuo e estratégico das equipes investigativas. A troca de informações e a persistência das diligências foram fundamentais para a captura desse indivíduo que representava uma ameaça significativa à segurança pública”, completa o delegado da PCPR Thiago Teixeira, responsável pela captura do suspeito.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A PCPR continua em diligências para esclarecer todas as circunstâncias do crime.  

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias