- Atualizado há 5 meses
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), prendeu um homem indiciado pelo homicídio de Anderson Alesy de Oliveira, ocorrido em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi capturado nesta quinta-feira (22) em Igarapava, no interior paulista, onde também foi autuado por posse de arma de fogo.
O crime aconteceu no início de julho deste ano no bairro Santa Terezinha. Na ocasião, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que era seu ex-genro.
Após o crime, a Policia Civil coletou provas do crime e representou pela expedição de um mandado de prisão contra o suspeito, porém ele fugiu antes que a medida fosse deferida pela justiça.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
“Assim, as investigações passaram a uma segunda fase, visando localizar seu paradeiro. Após intensas diligências, identificamos que o autor havia fugido para a cidade de Igarapava e estava se escondendo na casa de familiares. Com base nisso, realizamos troca de informações com a PMSP, que deu o cumprimento ao mandado”, afirma o delegado da PCPR Paulo César Ribeiro.
No momento da captura, os policiais localizaram um revólver calibre 32 em posse do investigado. Diante dos fatos, ele também foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.