- Atualizado há 1 minuto
O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, ofereceu denúncia criminal contra um homem de 39 anos por tortura contra a mulher praticada no âmbito familiar e afetivo. As sessões de tortura ocorreram durante seis dias, entre 11 e 16 de maio de 2025, na residência do casal no bairro Graciosa. A denúncia foi recebida nesta semana e tramita na Vara Criminal de Quatro Barras.
Segundo a denúncia, “impondo uma relação de subordinação e dominação, o denunciado submeteu a vítima […] a intenso sofrimento físico e mental como forma de aplicar castigo pessoal, na medida em que, com emprego de violência progressiva e grave ameaça constante, a agrediu fisicamente de forma reiterada”. O MPPR relata que os episódios de tortura incluíram chutes e golpes, e que as agressões acarretaram ferimentos diversos.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Consta ainda dos autos que, durante o período de tortura, o denunciado ameaçou por diversas vezes a vítima, inclusive com tentativa de contato com o filho da mulher para que ela pudesse se despedir dele. A vítima também ficou impedida de usar seu celular e foi obrigada a prestar serviços domésticos.
O denunciado está preso na Cadeia Pública de Curitiba.
*Com informações do MPPR