PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Homem que forçava relações sexuais com a esposa é preso por estupro e dano emocional na RMC

As investigações apontaram o indivíduo cometia os crimes contra a própria companheira
(Foto: Fábio Dias - PCPR)
As investigações apontaram o indivíduo cometia os crimes contra a própria companheira

Redação*

04/06/24
às
6:49

- Atualizado há 6 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, pelos crimes de estupro, lesão corporal e dano emocional. A captura aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na última quinta-feira (30).

As investigações apontaram o indivíduo cometia os crimes contra a própria companheira.

“De forma insistente ele a submetia a agressões físicas, ameaças e forçava atos sexuais sem consentimento. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo”, disse o delegado da PCPR Wagner Ferreira.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

OPERAÇÃO MULHER SEGURA – A ação faz parte da Operação Mulher Segura, da Secretaria da Segurança Pública, que tem como objetivo combater a violência doméstica contra as mulheres no Paraná. A Operação conta com apoio de outras áreas do Governo Estadual e das demais forças de segurança do Paraná. 

A atuação ocorre em quatro frentes: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais em aberto contra os agressores, visitas às vítimas, além de monitoramento de quem é acusado ou condenado pelos crimes no âmbito da violência doméstica e familiar. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, da Polícia Civil, 181, do Disque Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias