- Atualizado há 5 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 59 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-convivente, de 50, ocorrida na quarta-feira (7), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu neste domingo (11), no município de Mafra, em Santa Catarina.
Conforme apurado, o suspeito praticou o crime em frente à residência da vítima motivado por ciúmes do novo relacionamento da mulher. O casal estava separado há cinco meses.
A delegada da PCPR Natalia Nichel explica que a ex-convivente foi atingida por golpes de faca e encaminhada ao hospital em estado grave. Após o crime, o suspeito fugiu para casa de familiares em outro estado.
“As equipes policiais das delegacias da PCPR em Colombo e Rio Negro agiram rapidamente e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo quatro dias após o conhecimento dos fatos. Orientamos que, ao primeiro sinal de violência, as mulheres busquem ajuda da Polícia Civil”, destaca a delegada.
O homem foi localizado em Mafra e encaminhado ao sistema penitenciário de Rio Negro.