PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Homem que atirou em vizinha após briga por som alto é preso em Curitiba

O homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, na forma tentada, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima
(Foto: PCPR)
O homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, na forma tentada, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima

Redação*

11/08/25
às
13:15

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, suspeito da prática do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Tatuquara, em Curitiba. A captura aconteceu na sexta-feira (8), na mesma região.

O crime ocorreu em 27 de julho deste ano e foi motivado por uma briga entre vizinhos por som alto. Imagens obtidas durante a investigação mostram o momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e atingiu a vítima, de 25 anos, no abdômen. Após os disparos, ele fugiu em um veículo GM/Corsa Classic.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, a prisão preventiva foi decretada com base em provas técnicas, laudo pericial e depoimentos coletados. 

O homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, na forma tentada, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. 

“A prisão de hoje mostra que a Polícia Civil age com rapidez e eficácia na resposta a crimes graves”, explica o delegado.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

*Com informações da PCPR

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias