- Atualizado há 2 dias
Um show do grupo musical Menos é Mais foi interrompido neste sábado, 30, após tiros vindos da plateia. Um policial militar disparou a arma durante uma briga, atingindo duas pessoas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Paraná, durante o evento, “um policial militar foi violentamente atacado por um grupo de homens que o derrubaram ao chão, desferindo socos e chutes, inclusive contra sua cabeça”.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda segundo a polícia, “o policial conseguiu impedir que sua arma fosse subtraída e efetuou quatro disparos com o objetivo de repelir a agressão e salvaguardar sua vida”.
Informações preliminares da SSP indicam que um dos agressores possui histórico de envolvimento no homicídio de um agente de segurança pública.
Assista abaixo ao vídeo do momento dos tiros:
Nem se fosse combinado os 3 tiros entrariam tão em sincronia com o Menos é Mais pic.twitter.com/p8sTUA8NUz
— Dudu Guimarães (@Dudu) December 1, 2024
Além das agressões físicas, o policial foi alvo de hostilizações de cunho racial, configurando o crime de injúria racial, segundo a secretaria.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos. A Corregedoria da Polícia Militar também atua no caso.