PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Homem promete ajuda a adolescente autista e a estupra no Paraná

De acordo com a delegada da PCPR Thaís Zanatta, durante o percurso, foi abordada pelo suspeito, que a atraiu para sua residência sob promessa de ajudá-la
(Foto: Fábio Dias - PCPR)
De acordo com a delegada da PCPR Thaís Zanatta, durante o percurso, foi abordada pelo suspeito, que a atraiu para sua residência sob promessa de ajudá-la

Redação com PCPR

12/09/25
às
14:21

- Atualizado há 20 segundos

Compartilhe:

A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 34 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em Cascavel, no Oeste do Estado, no final da tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com as investigações, na noite de terça-feira (9), a vítima, uma adolescente de 14 anos, diagnosticada com transtorno do espectro autista (TEA), depressão e transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), deixou a residência familiar levando um videogame, com a intenção de trocá-lo por um celular. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com a delegada da PCPR Thaís Zanatta, durante o percurso, foi abordada pelo suspeito, que a atraiu para sua residência sob promessa de ajudá-la. Porém, mediante grave ameaça, praticou o abuso sexual.

“Ao ficar sabendo do ocorrido, a mãe da vítima procurou uma delegacia para solicitar medidas protetivas. A partir de diligências imediatas, os policiais identificaram o local do crime e confirmaram a autoria por meio de reconhecimento fotográfico realizado pela adolescente”, completou.

Em razão do levantamento, foi constatada a existência de mandado de prisão já expedido contra o investigado pela Vara de Família e Sucessões de Cascavel.

O cumprimento da ordem judicial ocorreu na residência do suspeito. Durante a prisão, ele apresentou resistência e comportamento agressivo e manteve postura hostil, proferindo ameaças e desacatos contra os policiais. 

O homem encontra-se custodiado no sistema penitenciário.

As investigações prosseguem sob sigilo, visando à apuração completa dos fatos e à proteção integral da vítima.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias