PUBLICIDADE
Grave /
SEGURANÇA

Homem é preso tentando esconder meninas adolescentes no porta-malas em hotel na RMC

Os guardas foram até o hotel para atender a um desacordo comercial, mas viram que a situação era outra.
adolescentes no porta-malas
Adolescentes são flagradas em porta-malas. Foto: GM/FRG
Os guardas foram até o hotel para atender a um desacordo comercial, mas viram que a situação era outra.

Redação Nosso Dia

25/11/25
às
8:55

- Atualizado há 51 segundos

Compartilhe:

Um homem de 28 anos foi preso ao tentar esconder meninas adolescentes no porta-malas do carro dele, depois de horas em um quarto de hotel, nesta segunda-feira (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Duas meninas de 15 anos e uma terceira de 16 anos foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e depois para a delegacia, que acionou o Conselho Tutelar. Havia indícios de que todos ingeriram bebida alcoólica e fizeram uso de maconha.

A Guarda Municipal recebeu um chamado para ir até o hotel, que fica às margens da rodovia, checar uma situação de desacordo comercial. No entanto, assim que os guardas chegaram lá, notaram que um homem tentava sair às pressas do estacionamento do hotel.

Segundo os guardas que estavam lá, esse motorista de um Fiat Cronos chegou a jogar o veículo contra a viatura no momento da abordagem, na tentativa de escapar.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Estranhando a atitude do homem, os guardas identificaram que a, princípio, o homem estava com uma passageira adolescente. Durante a verificação, os agentes abriram o porta-malas e encontraram outras duas adolescente lá dentro. Depois disso, as meninas contaram que estavam com o homem em um quarto de hotel há algumas horas.

Dentro do quarto onde o homem e as meninas estavam, os guardas encontraram vestígios de consumo de bebidas alcoólicas, já que havia copos com marcas de vinho e uma garrafa aberta, e substâncias análogas à maconha.

O homem foi preso em flagrante e, de acordo com a Guarda Municipal, resistiu à abordagem e não queria ser levado à delegacia. As três adolescentes e o homem foram encaminhados primeiramente à UPA para avaliação médica, já que dentro do carro havia roupas com marcas de sangue.

Depois, todos foram levados à Delegacia de Polícia. O homem permanecerá preso e as adolescentes encaminhadas ao Conselho Tutelar.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias