PUBLICIDADE
Flagrante /
POR AÍ

Homem não se importa em estar em delegacia, ameaça ex e vai preso em flagrante no Paraná

A vítima estava na Delegacia registrando um boletim de ocorrência e solicitando medidas protetivas, quando o suspeito chegou até o local
Foto: Fábio Dias/EPR
A vítima estava na Delegacia registrando um boletim de ocorrência e solicitando medidas protetivas, quando o suspeito chegou até o local

Redação*

04/11/25
às
21:38

- Atualizado há 3 horas

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante após ameaçar a ex mulher enquanto ela prestava boletim de ocorrência dentro de uma delegacia em Santo Antônio do Sudoeste, na região Sudoeste do Estado, na tarde desta segunda-feira (3).  Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a prisão decorreu por violência psicológica, coação no curso do processo e perseguição.

A vítima, ex-companheira do suspeito, estava na Delegacia registrando um boletim de ocorrência e solicitando medidas protetivas, quando o suspeito chegou até o local realizando ameaças para que ela não solicitasse as medidas. 

Na sequência, o indivíduo empreendeu fuga e se acidentou, capotando o veículo após colidir contra um barranco.

“Ele foi resgatado e negou o atendimento médico. Aos policiais, afirmou que tentou se matar jogando o carro contra o obstáculo”, afirmou o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes praticados contra a ex-companheira. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a atuação na proteção de crianças, mulheres e grupos vulneráveis. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

*Com informações da PCPR.

TÁ SABENDO?

POR AÍ

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias