Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Ilson Júlio Gonçalves, de 37 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (8) depois de passar nove dias internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Ele foi vítima de uma agressão na madrugada do dia 29 de junho, um sábado, no bairro Santa Cruz, as informações são da Catve.

Após sua morte, o corpo de Ilson foi encaminhado para a necropsia pela Polícia Científica e liberado para os familiares. O velório está programado para começar às 18h30 de hoje na Capela do Guarujá, e o sepultamento ocorrerá às 10h30 de quarta-feira (10) no Cemitério Cristo Redentor.

A equipe de reportagem do Catve.com acompanhou o caso de violência ocorrido no Santa Cruz. Ilson foi atacado com pedradas na cabeça no cruzamento das ruas Tupis e Boca Neves. Quando as autoridades chegaram ao local, Ilson ainda apresentava sinais vitais, mas com ferimentos graves, incluindo vazamento de massa encefálica e traumatismo craniano severo. Ele foi levado em estado crítico ao Huop.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre os envolvidos nesse crime entre em contato pelo telefone 197.