- Atualizado há 43 segundos
Um homem de 36 anos, identificado Israel Wilian dos Santos Silva, foi sequestrado e assassinado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As investigações apontam que os suspeitos foram até a casa dele e chamaram pelo seu pai e seu irmão, mas como não estavam levaram a vítima como refém. Na manhã desta terça-feira (15), a PCPR realiza uma operação para cumprir quatro mandados judiciais contra um homem investigado pelo sequestro e homicídio de Israel.
Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o caso aconteceu no dia 19 de junho. Depoimentos indicam que o alvo dos criminosos não seria Israel, mas que os autores decidiram agir diante da oportunidade.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Apuramos que, no fim da tarde do dia 19, ao menos dois suspeitos estiveram na residência de Israel e chamaram por seu pai e seu irmão. Quem os atendeu foi a vítima, que acabou levada pelos autores”, afirmou o delegado André Rosa Silva, responsável pela investigação.
Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada e mantida em cativeiro por algumas horas. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado na Estrada da Graciosa, entre os quilômetros 10 e 11, em Morretes, no Litoral do Estado. A investigação aponta que a morte aconteceu ainda no mesmo dia do sequestro.
O principal suspeito foi identificado, e a PCPR representou pela expedição dos mandados judiciais cumpridos nesta terça-feira. As investigações continuam para localizar os demais envolvidos no crime.