PUBLICIDADE
Crime /
SEGURANÇA

Homem foi morto e jogado em rio de Curitiba por ciúmes, diz polícia

O crime aconteceu no dia 28 de março de 2025, no bairro Rebouças
Foto: PCPR
O crime aconteceu no dia 28 de março de 2025, no bairro Rebouças

Redação com PCPR

07/05/25
às
15:28

- Atualizado há 8 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de ser o segundo envolvido no homicídio de Flávio de Paula Pereira, de 39. A captura aconteceu na quinta-feira (1), em Curitiba.  O crime foi motivado por ciúmes.

O crime aconteceu no dia 28 de março de 2025, no bairro Rebouças. Conforme o delegado da PCPR Ivo Viana, o fato aconteceu embaixo do viaduto, na lateral do Estádio Durival de Britto, onde moradores em situação de rua costumam pernoitar. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na ocasião, a vítima estava dormindo dentro de um barraco, quando foi surpreendida por dois masculinos, que, além de agressões físicas, desferiram vários golpes de arma branca contra ela e, na sequência, jogaram o corpo no canal Belém, de uma altura de aproximadamente 5 metros.

“Na data do ocorrido, um dos suspeitos, de 38 anos, foi preso em flagrante delito. Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o segundo envolvido e representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva, a qual foi cumprida com êxito”, explica

Segundo apurado, a motivação do crime está relacionada à questão passional, tendo em vista que um dos indivíduos e também a vítima estavam se relacionando com a mesma pessoa.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, para as demais providências. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias