PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Homem é preso em flagrante enquanto realizava delivery de drogas no Paraná

Conforme o delegado da PCPR Ian Lasalvia Baptista de Leão, as denúncias apontaram que o suspeito residia na região do bairro Santa Cruz
Foto: PCPR
Conforme o delegado da PCPR Ian Lasalvia Baptista de Leão, as denúncias apontaram que o suspeito residia na região do bairro Santa Cruz

Redação com PCPR

29/07/25
às
13:19

- Atualizado há 13 horas

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem que realizava delivery de drogas. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), em Cascavel, no Oeste do Estado. 

Durante investigações relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes na cidade, os policiais receberam informações de que um indivíduo estaria utilizando um veículo de cor branca para realizar a entrega de drogas na modalidade “delivery” por diversos bairros do município. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme o delegado da PCPR Ian Lasalvia Baptista de Leão, as denúncias apontaram que o suspeito residia na região do bairro Santa Cruz. Com base nas informações recebidas, a equipe iniciou diligências na região, vindo a localizar o referido veículo. 

Durante a abordagem, foram localizadas duas porções de cocaína próximas ao banco do motorista, além de uma máquina de cartão de crédito e certa quantia em dinheiro trocado. 

“O abordado alegou que o entorpecente seria para uso pessoal. Contudo, diante de fundadas suspeitas, foram realizadas buscas minuciosas, sendo encontrada outra porção de cocaína em sua posse, além de mais de R$ 2 mil em espécie”, explica.

Em vistoria detalhada no veículo, os policiais localizaram, ocultada no painel, uma bolsa contendo 53 porções de cocaína, totalizando 54 gramas da substância, todas embaladas em sacos plásticos tipo zip-lock, idênticos aos encontrados anteriormente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Ele confessou realizar a venda e entrega do entorpecente, afirmando que cada porção era comercializada pelo valor de R$ 50.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias