- Atualizado há 3 segundos
Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher grávida em uma trilha na cidade de Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na tarde de sábado (26) e a motivação, segundo a Polícia Militar (PM), seria uma gravidez da vítima.
Conforme a PM, o suspeito pelo crime e a mulher tinham um relacionamento extraconjugal e ela estava grávida, o que seria a motivação. Inicialmente, chegou a informação de que a mulher teria sofrido uma queda, mas depois ficou constatado que se tratava de um homicídio.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda de acordo com a PM, o casal estava na trilha, próxima ao Salto das Orquídeas, na companhia de um amigo. A mulher caiu e bateu a cabeça enquanto caminhava, suspeitando-se inicialmente de um escorregão. Entretanto, no local foram encontrados vestígios incompatíveis a um acidente, o que indicou se tratar de um assassinato.
“Em diligências realizadas pela equipe policial, apurou-se que o autor teria praticado o crime em razão da gravidez da vítima, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal”, informou a PM sobre o caso.
O suspeito pelo crime foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.