- Atualizado há 4 horas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal de Pinhais, prendeu um homem, de 39 anos, que estava foragido por estupro de vulnerável, ameaça e estupro qualificado pela idade da vítima. A captura aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com as investigações, o autor teria abusado sexualmente de sua filha quando esta tinha apenas 7 anos. Além disso, em dezembro de 2024, ele abusou novamente de sua filha, momento em que a mãe da vítima teve conhecimento do fato e compareceu à delegacia para registrar a ocorrência.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Diante disso, a Autoridade Policial representou pela realização da prisão e do cumprimento de buscas no endereço dele, medidas que foram autorizados pela justiça.
“O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Pinhais. Seguimos trabalhando para garantir que foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos crimes pelos quais foram responsáveis, trazendo ainda mais segurança aos moradores locais”, destaca o delegado da PCPR Lucas Maia.
Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
*Com informações da Polícia Civil