
- Atualizado há 24 segundos
Um homem, de 46 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra os próprios filhos, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso pela Polícia Cívil do Paraná. O homem possui condenação anterior pelo mesmo crime e foi capturado nesta segunda-feira (2).
A investigação teve início após a mãe das vítimas denunciar que a filha, de 11 anos, sofria abusos cometidos pelo pai. Durante as diligências, um filho de 8 anos e um filho mais velho, de 20, relataram também terem sido vítimas. Além dos filhos, o homem é investigado por abusos contra duas cunhadas e um cunhado.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo o delegado João Paulo Martins Barreiro, o investigado utilizava a relação de autoridade familiar e ameaças para impedir que as vítimas relatassem os fatos, com registros de ocorrências ao longo dos anos.
“Durante a ação, a PCPR apreendeu o telefone celular do suspeito, que será submetido à perícia”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça, sob prisão temporária pelo prazo de 30 dias. As investigações seguem em andamento para apuração completa dos fatos.