PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Homem é preso por estuprar enteada de 15 anos na RMC; ele agredia mãe da vítima para não ser denunciado

De acordo com as investigações, a violência sexual teria começado quando a vítima tinha 13 anos
De acordo com as investigações, a violência sexual teria começado quando a vítima tinha 13 anos

Redação*

08/08/23
às
18:16

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 26 anos, por estupro de vulnerável contra a enteada, de 15. A captura aconteceu na quinta-feira (3), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com as investigações, a violência sexual teria começado quando a vítima tinha 13 anos. O indivíduo ainda ameaçava e agredia a mãe da vítima, sua ex-mulher, impedindo que o crime fosse comunicado às autoridades.

A ação da PCPR culminou na prisão do suspeito na própria residência, situada no bairro do Arruda, em Colombo. No local, um mandado de busca e apreensão foi cumprido, com o intuitivo de recolher objetos que contribuíram para a investigação. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias