PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Homem é preso no Litoral com carga de carne furtada de caminhão que pegou fogo na BR-376

No interior da casa, os policiais localizaram dois freezers com cerca de 147 quilos de cortes de carne bovina tipo exportação
PCPR recupera carga de carne e prende homem por receptação em Guaratuba Foto: PCPR
No interior da casa, os policiais localizaram dois freezers com cerca de 147 quilos de cortes de carne bovina tipo exportação

Redação com PCPR

27/01/26
às
17:21

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação de carga furtada na manhã desta terça-feira (27), em Guaratuba, no Litoral do Estado. A ação ocorreu na localidade de Pedra Branca do Araraquara e integra as atividades do Verão Maior Paraná.

Durante diligências voltadas à localização de foragidos da Justiça, a equipe de investigação identificou movimentação suspeita em uma residência que vinha sendo monitorada com o apoio de drone. Na abordagem a um veículo que deixava o imóvel, o condutor confessou que armazenava produtos ilícitos no local.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

No interior da casa, os policiais localizaram dois freezers com cerca de 147 quilos de cortes de carne bovina tipo exportação. De acordo com a delegada El Santos de Freitas Cavalcanti, da PCPR, o material é proveniente de um saque de carga ocorrido após o incêndio de um caminhão na BR-376, registrado no dia 26 de janeiro.

A carga foi apreendida e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaratuba para os procedimentos legais. Após as medidas de polícia judiciária, o preso foi levado à Polícia Penal do Paraná, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil destaca que a prisão é resultado da atuação integrada das forças de segurança e reforça o compromisso com o combate ao crime organizado, a localização de foragidos e o cumprimento das decisões judiciais.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias