PUBLICIDADE
Flagrante /
SEGURANÇA

Homem é preso após invadir o trabalho da ex e promover quebradeira na RMC

A ação ocorreu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após a vítima, uma mulher de 27 anos, procurar a delegacia para denunciar o ex-companheiro
Polícia Civil (Foto: Fábio Dias/EPR)
A ação ocorreu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após a vítima, uma mulher de 27 anos, procurar a delegacia para denunciar o ex-companheiro

Redação*

29/08/25
às
7:30

- Atualizado há 21 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (28), um homem de 34 anos pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado e injúria. A ação ocorreu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após a vítima, uma mulher de 27 anos, procurar a delegacia para denunciar o ex-companheiro.

De acordo com o relato da vítima, o homem foi até o seu local de trabalho, onde proferiu ofensas e palavras de baixo calão contra ela. Além da injúria, o suspeito também teria danificado aparelhos eletrônicos do estabelecimento e agredido fisicamente a mulher, causando lesões corporais.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo o delegado Lucas Maia, responsável pelo caso, a prisão é resultado direto do trabalho diligente realizado pelo setor de investigação de crimes contra pessoas vulneráveis da Delegacia de Pinhais.

“O trabalho de hoje é fruto do comprometimento que o setor de investigação de crimes contra vulneráveis desempenha na Delegacia de Pinhais”, afirmou o delegado.

Após a prisão, o agressor foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. A PCPR reforça a importância da denúncia em casos de violência e coloca seus canais de atendimento à disposição da população.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias