PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Homem é preso em flagrante por matar homem e jogar corpo no Rio Belém, em Curitiba

Segundo a (PCPR), o crime aconteceu 12 horas antes da prisão, no Viaduto do Capanema, local onde moradores de rua costumam pernoitar
Foto: Fábio Dias/EPR
Segundo a (PCPR), o crime aconteceu 12 horas antes da prisão, no Viaduto do Capanema, local onde moradores de rua costumam pernoitar

Redação Nosso Dia

31/03/25
às
9:57

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante por matar a facadas Flávio de Paula Pereira, de 39 anos, e jogar o corpo no Rio Belém, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (28) e a suspeita é de uma motivação passional.

Segundo a (PCPR), o crime aconteceu 12 horas antes da prisão, no Viaduto do Capanema, local onde moradores de rua costumam pernoitar. Na ocasião, a vítima estaria dormindo dentro de um barraco, quando foi surpreendida pelo suspeito, que, além de agressões físicas, deu golpes de faca contra ela. Na sequência, jogou o corpo no canal Belém.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, após o acionamento, a equipe responsável pelo caso realizou um trabalho de investigação e conseguiu reunir informações relevantes sobre o episódio. 

No final da tarde, o suspeito foi localizado e, diante dos indícios de envolvimento no homicídio, recebeu voz de prisão. Segundo apurado, a motivação do crime pode estar relacionada a uma questão passional.

“No momento da captura, o homem forneceu nome falso, mas sua identidade foi descoberta após pesquisas nos sistemas policiais e realização de perícia papiloscópica. Foi verificado que o indivíduo possuía mandado de prisão em seu desfavor por condenação em diversos crimes”, explica.

O delegado ainda ressaltou que a prisão em flagrante do homem foi homologada e, na sequência, convertida em prisão preventiva.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias