- Atualizado há 2 meses
Um homem, de 35 anos, pir preso pela Polícia Civil do Paraná por lesão corporal praticada contra um casal, lesão corporal tentada contra uma mulher e pelo delito de perturbar cerimônia ou prática de culto religioso. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (7), em Antonina, no Litoral do Estado.
Conforme apurado, o suspeito teria ingressado em uma igreja, localizada no bairro Batel, durante um culto, causando grande tumulto e agredindo quem aparecia na frente. De acordo com o delegado da PCPR Emmanoel Lucas Soares, após pedir dinheiro a uma mulher, ele se dirigiu aos fundos da igreja, onde um outro indivíduo realizava orações com um grupo de adolescentes.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Ao ser abordado pelo homem, o agressor o atacou com socos, chutes e empurrões, também o arremessou ao solo em mais de uma oportunidade, o que resultou em lesões. No mesmo contexto, o ele tentou desferir um soco na mulher e também lesionou outra vítima feminina, jogando-a ao chão”, explica.
Depois das agressões, ele saiu do local, mas retornou, tentando novamente agredir as pessoas que estavam ali. Neste momento, foi contido por populares e por um bombeiro que estava nas proximidades.
Na sequência, o homem foi levado até a delegacia por policiais militares. Diante dos fatos apresentados, ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema penitenciário.