- Atualizado há 5 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um motorista de um Nissan Tiida foi preso em flagrante após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificar que o carro tinha placas clonadas. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), na BR-369, em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná.
Segundo a PRF, o motorista foi abordado e, durante fiscalização, ficou constatado que o veículo era um clone, com sinais de identificação alterados, incluindo o número do chassi original escondido por um papelão pintado no painel junto ao para-brisa.
Após consulta aos sistemas, roi possível identificar o veículo original, que possuía registro de roubo/furto na cidade de São Paulo em 11 de julho. O condutor, um homem de 42 anos, relatou que comprou o carro por meio do uma rede social, pagando R$ 10 mil via PIX em duas transações, sem saber da origem ilícita do veículo.
Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo. O condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.