PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Homem assume que tem amante, bate na esposa ao ser expulso de casa e é preso em Curitiba

A vítima compareceu à unidade policial relatando ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão ocorrida em sua residência
Foto: Fábio Dias/EPR
A vítima compareceu à unidade policial relatando ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão ocorrida em sua residência

Redação*

17/06/25
às
6:43

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (16), um homem de 32 anos, suspeito de agredir fisicamente sua companheira, de 25 anos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

A vítima compareceu à unidade policial relatando ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão ocorrida em sua residência. Segundo ela, o homem, com quem tinha um relacionamento, passou a morar com outra mulher.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, a vítima teria ficado inconformada com a situação, e tentou dialogar com o agressor, momento em que teria sido insultada com palavras ofensivas, humilhantes e desqualificadoras.

“Além das ofensas, a mulher foi agredida fisicamente, incluindo um soco no rosto, que lhe causou intensa dor, quase a levando ao desmaio”, explicou.

A vítima também relatou que vinha sendo constantemente ameaçada pelo indivíduo.

Diante do relato, a equipe policial se dirigiu à residência do casal. No local, foi constatado que diversos móveis haviam sido danificados pelo autor durante o episódio de violência.

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e poderá responder pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

Após a lavratura do flagrante, o autor foi encaminhado ao sistema penitenciário.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias