- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar a esposa de morte, na manhã deste domingo (11), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Guarda Municipal (GM), o crime aconteceu após o suspeito se irritar com uma crise de tosse do filho, de 2 anos, que é autista.
A GM informou que o casal passou a madrugada em claro devido à tosse da criança. Aos agentes, a vítima relatou que o marido ficou agressivo e a agrediu com socos e chutes, por volta das 9h20, no bairro Capela Velha.
Após ele pegar uma faca para atacar a mulher, ela teria se trancado com o filho em um quarto da casa e acionado a Guarda Municipal. “Quando percebeu a movimentação das viaturas, o agressor fugiu para uma área de mata, que foi cercada pelas equipes”, divulgou a GM.
“Se vocês não chegassem tão rápido, ele teria me matado”, afirmou a vítima aos agentes. Após ser cercado, o suspeito foi preso. “Fui preso por pouca coisa. Na próxima vez, irão me prender por coisa muito maior”, teria dito o homem durante a abordagem.
O homem permaneceu preso após ser levado para a delegacia.