
- Atualizado há 28 segundos
Um helicóptero da Polícia Militar do Paraná caiu em uma área rural durante uma perseguição policial na BR-277, no fim da tarde desta quinta-feira (5), em Matelândia, no Oeste do Paraná. A aeronave envolvida na ocorrência é o Falcão 13, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Nenhum policial se feriu e dois suspeitos morreram na ocorrência
De acordo com as informações iniciais, a queda ocorreu durante o acompanhamento de um veículo que não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga pela rodovia. A perseguição mobilizou diversas viaturas das forças de segurança e seguiu até o município de Matelândia, onde os suspeitos acessaram uma estrada rural.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
No helicóptero estavam dois policiais militares, que não se feriram durante o incidente. Ambos foram atendidos no local e passam bem. Após a entrada na estrada rural, houve troca de tiros entre os policiais e os ocupantes do veículo em fuga. Dois homens suspeitos morreram no local.
Ainda conforme as informações preliminares, há indícios de que os criminosos transportavam uma grande quantidade de drogas, o que deverá ser confirmado após a conclusão dos trabalhos periciais e da contabilização do material apreendido.
A área foi isolada para atuação das equipes da Polícia Científica e das forças de segurança. A Polícia Militar deve divulgar, nas próximas horas, mais detalhes sobre a ocorrência e as circunstâncias da queda da aeronave.
Com informações da Catve.com.