PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Helicóptero com autoridades do Governo do Paraná faz pouso de emergência

Segundo as informações apuradas, a aeronave saiu de Ponta Grossa com destino a Imbituva quando, durante o trajeto, os ocupantes perceberam um odor forte, semelhante a algo queimando
Guto Silva, Darci Piana e Beto Preto estavam no helicóptero que precisou realizar um pouso forçado na comunidade de Barrocas - Foto: Reprodução.
Segundo as informações apuradas, a aeronave saiu de Ponta Grossa com destino a Imbituva quando, durante o trajeto, os ocupantes perceberam um odor forte, semelhante a algo queimando

Redação Nosso Dia

19/02/26
às
16:18

- Atualizado há 2 segundos

Compartilhe:

Um helicóptero que transportava o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, o governador em exercício Darci Piana e o secretário das Cidades, Guto Silva, precisou realizar um pouso preventivo no início da tarde desta quinta-feira (19), antes de um evento oficial de lançamento das obras do Hospital de Imbituva. As informações são do Portal aRede.

Segundo as informações apuradas, a aeronave saiu de Ponta Grossa com destino a Imbituva quando, durante o trajeto, os ocupantes perceberam um odor forte, semelhante a algo queimando. Por precaução, o piloto optou por pousar na comunidade de Barrocas, em uma plantação de soja, para averiguar a situação.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Após a verificação, foi constatado que não havia problemas na aeronave. O helicóptero voltou a decolar e seguiu viagem normalmente, pousando em seguida no município de Imbituva.

O episódio foi relatado pelo próprio Guto Silva durante discurso no evento de lançamento das obras do hospital na cidade. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a agenda foi cumprida normalmente.

Em nota, o Governo do Paraná confirmou a ocorrência:

O helicóptero com o governador em exercício pousou pouco antes do destino final em uma plantação ao lado de Imbituva, onde ele cumpriu agenda para anunciar um novo hospital para a cidade. O pouso ocorreu normalmente. A medida de segurança orientada pela Casa Militar foi feita porque houve uma sinalização de problema no painel.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias