- Atualizado há 18 horas
A Heineken®, reconhecida pelos consumidores como a marca de melhor qualidade do mercado cervejeiro* e a mais sustentável* da categoria pelos consumidores, foi eleita a cerveja mais amada na região metropolitana de Curitiba. A informação vem de um estudo nacional realizado pela Kantar Insights do Brasil, consultoria multinacional especializada em comportamento do consumidor. A pesquisa, que abrangeu homens e mulheres de 18 a 65 anos das classes sociais ABC e consumidores de cerveja, reforça a preferência dos curitibanos pela marca.
Condutora da pesquisa, a Kantar Insights do Brasil é referência global em dados, insights e consultoria de mercado, com presença em mais de 90 países. Com uma metodologia que explora profundamente os hábitos de consumo e as tendências de mercado, a empresa fornece informações estratégicas que ajudam a Heineken a fortalecer sua conexão com o público.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Em Curitiba, a Heineken® fortaleceu sua presença por meio de ativações de destaque, como o Floating Bar Curitiba, evento proprietário sem fins lucrativos que ofereceu uma experiência única aos consumidores locais. Com uma programação que uniu música, gastronomia e sustentabilidade, o espaço movimentou a Pedreira Paulo Leminski e aprofundou a conexão da marca com o público curitibano, deixando um legado sustentável para a região. Em 2025, a cervejaria ampliou esse relacionamento ao patrocinar o show do músico Sting, que foi realizado em 18 de fevereiro, novamente na icônica Pedreira Paulo Leminski. Novos eventos serão revelados ao longo do ano.
Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 e dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, homens e mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.
*Com informações da assessoria de imprensa