Príncipe Harry anunciou recentemente que lançará um livro de memórias em 2022. Em declarações à imprensa britânica, experts em Realeza tem declarado que o livro será “devastador”. Isso por que o nobre tem uma série de rusgas mal resolvidas com a Família Real britânica, seja o episódio de racismo envolvendo seu filho ou até mesmo a briga com o irmão, William.

PUBLICIDADE
Livro de Príncipe Harry tem revelação surpreendentes. Foto: Divulgação

Uma das páginas da biografia, divulgadas pelo Page Six, nesta quinta-feira (5), diz que Harry ouvia piadas “sádicas” do rei Charles III sobre sua paternidade. O caçula nasceu e cresceu em meio a especulações de que seu verdadeiro pai seria o ex-amante da princesa Diana, Major James Hewitt.

“Meu pai gostava de contar histórias, e esta era uma das melhores de seu repertório. Ele sempre terminava com uma explosão de filosofia: ‘Quem sabe se eu sou mesmo o Príncipe de Gales? Quem sabe se eu sou mesmo seu pai verdadeiro?'”, lembrou.

A história sobre a paternidade de Harry foi muito repercutida pelos tabloides ingleses nos anos 90. Segundo o Duque de Sussex, isso aconteceu porque “provavelmente os fazia se sentirem melhores sobre suas próprias vidas”. “Não importa que minha mãe só tenha conhecido o major Hewitt muito depois de eu nascer”, escreveu. A princesa Diana, mãe dos príncipes, teve um caso com Hewitt durante
cinco anos, após conhecê-lo em um jantar.

PUBLICIDADE

Diana tinha 36 anos na época de sua morte. Seu carro bateu nas paredes da Pont de l'Alma, matando também seu namorado, Dodi Fayed, e o motorista Henri Paul. O único sobrevivente foi o guarda-costas de Diana, Trevor Rees-Jones.

Biografia

Os relatos surpreendentes de “Spare” serão publicado mundialmente no dia 10 de janeiro. A obra é apresentada como uma “publicação marcante cheia de insights, revelações, auto-avaliação e sabedoria conquistada com muito esforço sobre o poder eterno do amor sobre a dor”.

O livro de memórias vem logo após a série documental do príncipe Harry e de Meghan Markle na Netflix, “Harry & Meghan“, que retratou sua história de amor e a renúncia como membros da realeza.