
- Atualizado há 50 segundos
A jovem gestante Nycolle Navarro Fatuch, de 29 anos, morreu após passar mal em casa e ser levada às pressas ao hospital. As filhas gêmeas, Maria Luisa e Laura, que tinham nascimento previsto para o fim de janeiro, também não resistiram. O caso, que aconteceu em Curitiba nesta quinta-feira, causa intensa comoção nas redes sociais.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Casada, Nycolle era atuante na comunidade católica e participava, ao lado do marido, de grupos de oração da Igreja Católica. Após a confirmação do falecimento, o Treinamento de Liderança Cristã de Curitiba publicou uma nota de pesar, manifestando solidariedade à família e informando que a comunidade se uniu em orações pela jovem e pelas duas bebês.
“Em profunda oração que a família TLC de Curitiba se une pelo falecimento de Nycolle Navarro Fatuch e de suas filhas, Laura e Maria Luísa, esposa e filhas do nosso irmão Gabriel Fatuch. Diante de uma dor como essa, nossa resposta é a união e a intercessão. Pedimos a toda a nossa comunidade que eleve seus pensamentos e orações para que Deus, em sua infinita misericórdia, possa sustentar e consolar o coração dos familiares neste momento de tristeza”, diz a postagem.
O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira (9), no Cemitério Vertical.