PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Governo do Paraná e Azul se reúnem para ‘salvar’ voos comerciais em Ponta Grossa

Na reunião, o Governo do Estado reforçou a importância da cidade para a malha aérea regional, especialmente pelo protagonismo de Ponta Grossa na economia regional
Aeroporto Sant'Ana virou tema de discussão após Azul anunciar suspensão de voos a partir de março - Foto: Divulgação.
Na reunião, o Governo do Estado reforçou a importância da cidade para a malha aérea regional, especialmente pelo protagonismo de Ponta Grossa na economia regional

Redação*

02/04/25
às
6:21

- Atualizado há 1 dia

Compartilhe:

O Governo do do Paraná está trabalhando para que os voos que eram operados em Ponta Grossa sejam retomados. Nesta segunda-feira (31), o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, se reuniram com a diretoria da Azul Linhas Aéreas para discutir as alternativas para retorno das linhas. A cidade está sem rotas comerciais desde o dia 29.

Participaram do encontro o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, e o diretor de Relações Institucionais da companhia, César Grandolfo, além de integrantes da equipe de planejamento da malha aérea da empresa. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na reunião, o Governo do Estado reforçou a importância da cidade para a malha aérea regional, especialmente pelo protagonismo de Ponta Grossa na economia regional como um polo industrial e comercial e pela posição logística privilegiada que o município tem.  

Também foi apresentado aos representantes da empresa um pedido feito pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), que reforça a importância das linhas operadas na cidade.  

A solicitação foi bem recebida pela empresa, que avalia a situação, desde que sejam atendidas demandas de adequação da estrutura local por parte da administração municipal. Durante o encontro, o Estado manifestou que está à disposição para apoiar as medidas que possam reestabelecer as linhas na cidade.

*Com informações da AEN

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias