- Atualizado há 27 segundos
Uma garupa de 20 anos, que estava sem capacete em uma motocicleta na BR-373, em Prudentópolis, na região Central do Paraná, morreu em um acidente no início da noite deste domingo (19). O motociclista de 28 anos, que utilizava o dispositivo de segurança, foi socorrido em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal na motocicleta recebeu ordem de parada, após a garupa ser flagrada sem o capacete. O acompanhamento iniciou no km 263 da BR 373 e se estendeu até dentro da cidade de Prudentópolis, quando, pela alta velocidade da motocicleta, a equipe PRF perdeu o veículo de vista.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Ainda de acordo com a PRF, dez minutos mais tarde, em ronda buscando os ocupantes em fuga, a PRF se deparou com acidente de trânsito envolvendo a motocicleta. A mulher, que não utilizava capacete, morreu e o motociclista sofreu ferimentos graves.
Conforme a PRF, o homem, que conduzia a motocicleta, não é habilitado e possui registros criminais por roubo, lesão corporal, violência doméstica e embriaguez à direção.