PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Garota é agredida e jogada nua em rua da RMC; suspeitas foram presas após investigação

A operação, na manhã desta terça-feira (1°), teve início após a divulgação de um vídeo que mostrava três mulheres agredindo uma vítima com coronhadas de pistola dentro de um veículo
Materiais apreendidos pelas equipes policiais (Foto: PCPR)
A operação, na manhã desta terça-feira (1°), teve início após a divulgação de um vídeo que mostrava três mulheres agredindo uma vítima com coronhadas de pistola dentro de um veículo

Redação Nosso Dia

02/04/25
às
5:52

- Atualizado há 1 dia

Compartilhe:

Duas mulheres, de 31 e 43 anos, foram presa durante uma investigação de um caso de sequestro, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, gravação não autorizada de intimidade sexual e divulgação de cena de nudez. O caso aconteceu em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a operação, na manhã desta terça-feira (1°), teve início após a divulgação de um vídeo que mostrava três mulheres agredindo uma vítima com coronhadas de pistola dentro de um veículo. Após a agressão, as autoras obrigaram a vítima a se despir e a despejaram nua em via pública.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Com base nesse registro foi instaurado um inquérito para investigar os crimes de sequestro, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, gravação não autorizada de intimidade sexual e divulgação de cena de nudez.

Após a identificação das autoras dos crimes, a polícia solicitou judicialmente os mandados de busca, apreensão e prisão. Na residência de um dos alvos, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e aproximadamente 20 gramas de maconha.

Em parceria com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a PCPR cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em Itaperuçu, onde duas suspeitas foram presas.

As mulheres presas foram encaminhadas ao sistema penitenciário.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias