
- Atualizado há 39 segundos
O fotógrafo de Quatro Barras, Diego Tiller, foi furtado enquanto trabalhava na manhã deste domingo (30), no Centro Cívico, em Curitiba. O jornalista fotográfico estava registrando fotos da Corrida das Estações quando os criminosos quebraram o vidro da janela traseira de seu carro e furtaram a mochila que continha lentes de câmeras que estava no veículo.
Por volta das 7h40 da manhã Diego estacionou o veículo em frente a uma escola infantil na Rua Euzébio da Motta, mas cerca de 15 minutos depois seu carro já tinha sido danificado. A estimativa de prejuízos levando em conta as lentes do Fotógrafo, demais objetos e os estragos no veículo já contabilizam R$15 mil.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Como uma forma de alertar para a situação, o fotógrafo compartilhou o caso em suas redes sociais, e expressou frustração com o acontecido. “Em um piscar de olhos sua mochila some, e junto com ela lentes, memórias, trabalho, investimento, cuidado e paixão que vão embora em segundos”, escreveu.


Como o caso aconteceu durante o fim de semana, o profissional ainda não teve acesso as câmeras de segurança de locais próximos o ocorrido. O boletim de ocorrência deve ser registrado nesta segunda-feira (1).
Caso tenha informações sobre os equipamentos furtados pode entrar em contato por meio do WhatsApp 41 996202424