
- Atualizado há 51 segundos
Três dos quatro jogadores mais velhos do elenco do Athletico já têm o futuro definido para a temporada 2026. Enquanto o goleiro Santos deve permanecer no Furacão, o atacante Alan Kardec está fora dos planos e se despede do Furacão com 35 jogos, nove gols e uma assistência com a camisa rubro-negra.
O jogador de 36 anos chegou ao CT do Caju, a partir do aval do ex-técnico Maurício Barbieri, com a esperança de ser o principal goleador da equipe. No entanto, Kardec só conseguiu ter sequência com titularidade no Campeonato Paranaense e no início da Série B.
Já o meia Giuliano tem acordo para a renovação automática no contrato que iria até o final de 2025. O acesso à Série A do Brasileirão garantiu a extensão do vínculo com o jogador de 35 anos. Apesar disso, o atleta foi pouco utilizado e completou 23 jogos, com três gols marcados, na temporada.
Por fim, o caso que ainda fica em aberto é do volante Patrick. Esse foi o mais utilizado entre os três, sendo figura carimbada desde que Odair Hellmann chegou ao clube. Foram 42 jogos e duas assistências, sendo que foi utilizado também de ala esquerdo durante a Segundona.
Clique aqui para para ler a matéria completa no UmDois Esportes!!