PUBLICIDADE
Colombo /
SEGURANÇA

“Foi um milagre”, diz mulher atingida na nuca por bala perdida na RMC

A vítima contou em vídeo que o tiro atingiu sua nuca e ficou alojado na cabeça
Mulher contou que está em e em recuperação (Foto: Reprodução de vídeo)
A vítima contou em vídeo que o tiro atingiu sua nuca e ficou alojado na cabeça

Luiz Henrique de Oliveira

21/10/25
às
7:42

- Atualizado há 19 segundos

Compartilhe:

A mulher atingida por uma bala perdida durante um tiroteio em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, afirmou que sobreviveu por milagre. O caso ocorreu no fim da tarde de sábado (18), quando ela passava de carro com o marido e a filha de 16 anos pelo cruzamento das ruas Antonina e Cascavel, no bairro Guaraituba.

A vítima contou em vídeo que o tiro atingiu sua nuca e ficou alojado na cabeça. “Sou a vítima da bala perdida. Graças a Deus estou melhor, passei por cirurgia pra tirar ela da cabeça, porque ficou alojada na minha nuca. Foi um susto muito grande, mas foi um milagre”, disse em vídeo divulgado nesta segunda-feira (20).

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O disparo atravessou o vidro traseiro do carro em que a família estava e atingiu a mulher. Estilhaços de vidro feriram a adolescente que estava no banco de trás. Mãe e filha foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Emocionada, a mulher fez questão de agradecer aos socorristas que prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. “Quero agradecer ao pessoal do SAMU que esteve lá, o Camilo e o Gesiel, e também à minha prima, que é do Samu”, disse.

Assista ao vídeo com o relato dela:

O tiroteio começou quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma distribuidora de bebidas, onde estava um homem de camiseta vermelha. Ao perceber a movimentação suspeita, o alvo correu para o meio da rua. Um dos atiradores desceu da moto, entrou na distribuidora e atravessou o local atirando diversas vezes.

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro da família passa pela via no instante em que os tiros são disparados.

A Guarda Municipal de Colombo e a Polícia Militar isolaram a área e auxiliaram no controle do local. A Polícia Civil e a Criminalística devem utilizar as imagens para identificar tanto o alvo dos disparos quanto os dois atiradores.

A mulher segue em recuperação e disse que só tem motivos para agradecer: “Foi um milagre eu estar viva. Deus me deu uma nova chance.”

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias