PUBLICIDADE
Famosos /
ENTRETÊ

‘Foi um dia bom’, diz marido de Isabel Veloso após visita à UTI

A atualização foi feita pelo marido da influenciadora, Lucas Borbas, nesta quarta-feira, 17, após visitá-la no hospital, em Curitiba
A atualização foi feita pelo marido da influenciadora, Lucas Borbas, nesta quarta-feira, 17, após visitá-la no hospital, em Curitiba

Estadão Conteúdo

18/12/25
às
9:50

- Atualizado há 13 segundos

Compartilhe:

Internada desde o dia 26 de novembro, Isabel Veloso apresentou uma pequena melhora em seu quadro de saúde. A atualização foi feita pelo marido da influenciadora, Lucas Borbas, nesta quarta-feira, 17, após visitá-la no hospital, em Curitiba.

“A Isabel estava bem menos inchada hoje, estava gesticulando bastante comigo”, relatou ele no Instagram.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Apesar de compartilhar com frequência atualizações sobre o estado de saúde da jovem nas redes sociais, Lucas afirmou que, neste momento, prefere não entrar em muitos detalhes. “Querendo ou não, é difícil”, disse.

Animado com a visita, ele destacou: “Só quero falar que hoje foi um dia bom, graças a Deus. Hoje eu ganhei o meu dia”.

Segundo o marido, o quadro de Isabel Veloso ainda é delicado, mas há sinais positivos. “O pouco que a gente vê que está andando [evoluindo], está indo, nem que seja um passinho de cada vez, a gente tem que agradecer”, afirmou, reforçando estar muito feliz.

O estado de saúde de Isabel Veloso

Isabel está internada no Hospital de Curitiba desde 26 de novembro. Os exames apontaram um excesso de magnésio no sangue e ela chegou a ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve alta e continuou o tratamento no quarto.

Poucos dias depois, a influenciadora foi internada novamente na UTI, após ser diagnosticada com um quadro grave de pneumonia, e no último dia 4, foi entubada pela segunda vez.

Na última segunda-feira, 15, Lucas Borbas atualizou o estado de saúde dela. Ele informou que a influenciadora seguia sedada e estável, enquanto a família aguardava pelo resultado de exames.

A jovem de 19 anos foi diagnosticada em 2021 com um linfoma de Hodgkin, câncer agressivo que se origina no sistema linfático e passou por tratamento paliativo por anos. Em maio de 2025, ela revelou que a doença estava em remissão, contrariando o prognóstico de muitos médicos, e em outubro, ela passou por um transplante de medula.

TÁ SABENDO?

ENTRETÊ

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias