- Atualizado há 38 segundos
Um filho foi preso após matar e esquartejar o pai, Cícero de Souza Guedes, em São Mateus do Sul, no Sudeste do Paraná, na quarta-feira (14).
A Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram as diligências para apurar o desaparecimento de Cícero de Sousa Guedes. As equipes constataram que na casa de Cícero foram encontradas manchas com aspecto de sangue humano. Marcas semelhantes também foram verificadas na casa do filho do desaparecido.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A Polícia Civil do Paraná, informou que antes do desaparecimento, testemunhas relataram uma briga entre eles. O filho foi localizado. Durante o interrogatório, ele confessou ter cometido o homicídio contra o pai. Ele também disse que esquartejou o corpo, acondicionou os restos mortais em sacos e os arremessou no Rio Iguaçu.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram as buscas e ainda na quarta-feira (14) foram localizados dois sacos. As buscas continuam nesta manhã para encontrar um terceiro pacote. O homem, autor do crime, foi preso em flagrante e a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em temporária.
A PCPR, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, realizou buscas no local indicado pelo indivíduo e encontrou a vítima.
As informações são da Catve.com.