PUBLICIDADE
Brasil /
BRASIL

Filha de major da PM morre com sinais de espancamento no Rio

Delegacia de Homicídios da Capital investiga as causas da morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 22 anos
(Foto: Reprodução Instagram)
Delegacia de Homicídios da Capital investiga as causas da morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 22 anos

Estadão Conteúdo

06/01/26
às
11:31

- Atualizado há 1 dia

Compartilhe:

Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 22 anos, filha do major da da Polícia Militar Neyfson Borges. Ela foi levada no domingo, 4, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo, em Realengo, na zona oeste, e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar diz que uma equipe do 14º BPM (Bangu) foi acionada para a UPA e encontrou a vítima já sem vida na unidade de saúde. De acordo com a PM, Naysa apresentava múltiplas lesões de violência por espancamento.

ara receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A Polícia Civil diz que o caso é investigado pela DHC e que agentes “buscam por testemunhas e realizam outras diligências para esclarecer os fatos”.

O pai de Naysa compartilhou uma publicação no Instagram e afirmou que a morte da filha “é a maior dor do mundo”.

“Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. A mais BRANCA de todas. Feita com um pedaço arrancando inesperadamente do meu coração. Deus levou para Ele MINHA ETERNA BRANQUINHA. Seu pai te ama e te amará de todo o meu coração. Por todo o sempre”, publicou.

“Vamos nos encontrar em breve. Prepare o céu para mim. Me ampare quando for minha hora. Você foi minha felicidade por esses poucos mais de 22 anos. Obrigado por dar luz a minha vida. Só preciso ficar aqui mais um pouquinho para cuidar dos seus irmãos. Olhe por eles também aí de cima. É a maior dor do mundo”, escreveu ele.

TÁ SABENDO?

BRASIL

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias