PUBLICIDADE
Curitiba /
POR AÍ

Feira da Franquia de Curitiba reúne dezenas de marcas e novidades de mercado

A feira deve reunir cerca de 4,5 mil pessoas nos três dias de evento no Espaço Torres Kennedy
(Foto: Divulgação)
A feira deve reunir cerca de 4,5 mil pessoas nos três dias de evento no Espaço Torres Kennedy

Redação*

06/11/24
às
8:18

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

No próximo fim de semana, de 8 a 10 de novembro, Curitiba (PR) vai receber, pela primeira vez, a Feira da Franquia, um dos principais eventos de franchising do Brasil. A feira deve reunir cerca de 4,5 mil pessoas nos três dias de evento no Espaço Torres Kennedy. A escolha da capital paranaense para a edição reflete o crescimento do setor no estado, que registrou um aumento de 21% no faturamento, totalizando R$9 bilhões no primeiro semestre de 2024, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Com a participação de cerca de 100 marcas expositoras, a feira vai oferecer uma variedade de franquias com investimentos que vão de R$8,5 mil a R$1 milhão. “Teremos um mix variado de opções para quem já está no mercado de franquias e quer diversificar os investimentos e excelentes oportunidades para empreendedores que têm uma linha de crédito ou profissionais que pouparam para realizar o sonho de ter o próprio negócio. Especialmente para estes, as franquias são as melhores opções, porque costumam fornecer todo o suporte necessário para que o franqueado tenha sucesso, com taxa de risco baixa“, destaca o organizador do evento, Arvid Auras.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Entre as marcas confirmadas estão redes como Apolar, Carrefour, Kumon, Spedini, China in Box, Não+Pelo, Casa do Construtor e a Di Sotti, especializada em moda masculina. A marca paranaense teve início na década de 90, com venda exclusiva de gravatas. O filho do fundador, atual diretor da empresa, Luiz Sotti, transformou a empresa em franquia em 2017. “O objetivo foi ampliar o alcance e consolidar a Di Sotti como a marca que oferece a praticidade tão necessária ao estilo de vida do homem moderno“, conta.

Segundo o empresário, os desafios da expansão foram superados com colaboração entre as partes e foco na qualidade. “É fundamental, para franqueador e franqueados, entender que a construção do negócio é conjunta, com clareza nas funções de cada um. A colaboração entre as partes é o que garante o sucesso da rede, além do aprimoramento constante dos produtos, a cada nova coleção, que traz novidades sem perder a essência clássica da marca, o que nos diferencia no mercado“, avalia.

Franqueado da Di Sotti em Londrina, o empresário Michel dos Santos decidiu abrir a loja em função da satisfação como cliente da marca. A escolha para o passo de se tornar empreendedor partiu da experiência como consumidor e a solidez e suporte da franquia, que tem uma história de 23 anos, facilitou o processo rumo ao sucesso. “A franquia traz toda a formatação e o modelo com o know-how de quem já começou isso anos atrás“, afirma.

Além disso, o contato direto com a família Sotti deu, a ele, a segurança necessária para investir no negócio. “Ter acesso aos fundadores traz credibilidade e confiança. Isso nos motiva a trabalhar cada vez mais para fidelizar nossos clientes. Quando as pessoas conhecem nosso produto e atendimento, a fidelização acontece de forma natural. É um ciclo que se reforça à medida que mais pessoas experimentam a marca“, conclui.

Palestras com líderes e especialistas de renome nacional

Além do ambiente de negócios e networking, a Feira da Franquia de Curitiba terá ciclo de palestras com consultores, como o criador do método “Segredos da Franquia”, Erlon Labatut, e o CEO da Credfácil, André Oliveira, que vai falar sobre inteligência emocional nos negócios. A programação também terá, entre os palestrantes, líderes de redes de franquias de relevância nacional, como Paulo Oliveira, Jr. da Holding Influx; Daniel Bernard, da Netplan Consultoria, e Lucas Roth, da Tintas MC. A Feira da Franquia terá, ainda, palestras com o fisiculturista e cantor Leo Stronda, fundador da franquia Fábrica de Monstros, que irá abordar o tema “Empreendendo no mundo Fitness”, em painel com Jullyanne Lyra, COO da Icabank e founder do Icainvest e João Victor e Vinicius Brunelli, sócios da franquia catarinense de mercados autônomos 121 Smart Shop.

Os ingressos para a Feira da Franquia 2024 estão à venda online por R$66, com meia entrada a R$33 para estudantes, idosos e professores. A entrada é gratuita para menores de 16 anos acompanhados de um responsável.

Serviço

Feira da Franquia – Curitiba (PR)

Datas: de 08 a 10 de novembro de 2024

Local: Espaço Torres Kennedy – Av. Pres. Kennedy, 2377, Água Verde, Curitiba-PR

Ingressos: Clique aqui

Mais informaçõeshttps://www.feiradafranquia.com.br/presencial/curitiba

*Com informações da assessoria de imprensa

TÁ SABENDO?

POR AÍ

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias