PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Falsos funcionários da Itaipu fogem da PRF e ficam feridos após capotamento no Paraná

De acordo com a corporação, agentes do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira (NOE-Fron) realizavam uma ação de combate ao crime na região quando tentaram abordar o veículo
(Foto: PRF)
De acordo com a corporação, agentes do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira (NOE-Fron) realizavam uma ação de combate ao crime na região quando tentaram abordar o veículo

Redação Nosso Dia

03/11/25
às
13:29

- Atualizado há 12 segundos

Compartilhe:

Uma perseguição policial terminou em acidente na manhã desta segunda-feira (3) na PR-239, entre Toledo e Tupãssi, no Oeste do Paraná. Dois homens que se passavam por funcionários da Itaipu Binacional ficaram feridos após capotar a caminhonete em que estavam, durante uma fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a corporação, agentes do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira (NOE-Fron) realizavam uma ação de combate ao crime na região quando tentaram abordar o veículo. O motorista desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Durante o acompanhamento tático, já próximo ao trevo de Tupãssi, o condutor perdeu o controle da caminhonete, que capotou, invadiu a pista contrária e colidiu contra um carro de passeio. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos graves, mas foi encaminhado para avaliação médica.

Na caminhonete, os policiais encontraram dois homens vestidos com uniformes falsos e o veículo plotado com o logotipo da Itaipu, tentativa de disfarce para o transporte ilegal. Ambos foram presos e seguem internados sob escolta devido aos ferimentos causados pelo acidente.

Dentro da caminhonete, a PRF localizou uma grande quantidade de maconha. A carga ficou espalhada pela rodovia e ainda será pesada, mas a estimativa inicial aponta para cerca de uma tonelada da droga.

O caso será investigado pela Polícia Federal, que deve apurar a origem da droga e o destino do entorpecente.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias