- Atualizado há 13 segundos
Exonerado nos últimos dias da Prefeitura de Campo Magro, o ex-secretário de Turismo, Wagner de Paula Goulart, afirmou que é vítima de uma perseguição política. A imprensa local relata um possível envolvimento de Goulart em um assalto a um condomínio de luxo, em Curitiba, mas a Prefeitura de Campo Magro e a Polícia Civil do Paraná não confirmaram oficialmente essa hipótese.
Em nota à imprensa, a Prefeitura de Campo Magro, sem dar detalhes do motivo, afirmou que respeita a presunção de inocência, mas entendeu que a exoneração era a medida mais adequada até que os fatos fossem apurados.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“A Prefeitura reafirma seu compromisso com a ética, a transparência e a responsabilidade na administração pública. A atual gestão lembra que todos os funcionários cumprem os requisitos legais antes das contratações“, afirmou a Prefeitura na nota
Em vídeo postado nesta segunda-feira no Instagram, o ex-secretário afirmou que a intenção era prestar alguns esclarecimentos. “Quero deixar bem claro que não tenho envolvimento algum com o que estão me acusando. Sou inocente, não tenho problema com a Justiça, não sou foragido. Sai da empresa em que trabalhava há dez anos para assumir esse cargo na Prefeitura de Campo Magro. Acredito que estou sofrendo uma perseguição política por estar trabalhando em prol da cidade e acredito que os fatos serão esclarecidos. Não tenho envolvimento algum com estas acusações”, disse.