PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Ex-candidato a prefeito de Curitiba que estava desaparecido é encontrado, diz esposa

A informação foi dada pela esposa dele, Tuany Baron, por volta das 13h40 desta quarta-feira (1)
(Foto: Divulgação PT - Jola Madruga)
A informação foi dada pela esposa dele, Tuany Baron, por volta das 13h40 desta quarta-feira (1)

Redação Nosso Dia

01/11/23
às
14:25

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Desaparecido desde a manhã de segunda-feira (30), o ex-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Curitiba nas eleições de 2020, o advogado e professor de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Paulo Opuszka, de 46 anos, foi localizado. A informação foi dada pela esposa dele, Tuany Baron, por volta das 13h40 desta quarta-feira (1).

Sem dar mais detalhes, Tuany apenas postou na rede social Instagram a frase ‘encontrado’. Pouco antes, em um stories, o professor afirmou que estava em uma clínica em Piraquara, mas a família não o localizou lá. Entretanto agora, ele está com os parentes.

O desaparecimento

Segundo a família, na manhã de segunda-feira o professor entrou em um carro de aplicativo para almoçar em um restaurante, no Centro de Curitiba, e desde então não foi localizado.

A esposa de Opuszka, a advogada Tuany Baron, gravou um vídeo paras as redes sociais pedindo ajuda e informações sobre o professor. Inicialmente, ela explicou como foi o último contato com o marido.

“Estava tudo bem no fim de semana, aí na segunda-feira ele tinha um compromisso e pediu um UBER para ir até um restaurante na Emiliano Perneta. Falou até que sairia com o nosso filho depois. A última mensagem que ele me enviou foi às 9h59 e a corrida no UBER finalizou às 10h. Desde então, as mensagens não chegam até o WhatsApp dele, ficam com um risco só e não conseguimos contato”, contou.

Eleições municipais

Candidato pelo PT nas eleições municipais de Curitiba em 2020, Paulo Opuszka foi o 8° colocado no pleito, com 20.537 votos. O pleito foi vencido no 1° turno pelo atual prefeito Rafael Greca (PSD), que somou 499.821 votos.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias