- Atualizado há 2 dias
A esposa do empresário Mauro Fernandes Júnior, de 41 anos, que morreu durante sessão de ozonioterapia em uma clínica de Paranaguá, no Litoral do Paraná, postou um vídeo que mostra o último abraço que ele deu na família. Na postagem, ela disse que nunca sabe quando será o último abraço em que amamos.
As imagens são da manhã de terça-feira (29), quando Mauro abraça a esposa e os filhos pequenos – uma menina de quatro anos e um bebê de sete meses. Horas depois, ele sofreu uma parada cardíaca durante a sessão de ozonioterapia.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Assista ao vídeo:
O caso
O empresário morreu após parada cardíaca no estabelecimento de saúde, localizado na Avenida Coronel Santa Rita, em Paranaguá. A sessão era voltada para tratamento de dores na região do ombro.
Conforme a Ilha do Mel FM, a ocorrência foi registrada por volta das 15h10, quando a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado referente a um possível mal súbito em um estabelecimento de saúde. Segundo o assessor de imprensa do SAMU Litoral, Rafael Rodrigues, a equipe de suporte básico foi imediatamente enviada e, diante da gravidade da situação, a unidade de suporte avançado (UTI móvel) também foi acionada, chegando ao local cerca de 20 minutos depois, mas encontraram Mauro já inconsciente.
A profissional apresentou à polícia o diploma de pós-graduação em ozonioterapia e a documentação de funcionamento do local. A Polícia Civil investiga o caso